TESTEMUNHOS

Usuario assiduo de alcool, cocaina, maconha estava separado havia 3 anos de minha mulher e 1 filho, isto no ano de 1999, quando do nada recebi a visita de minha esposa com meu filho.
     Naquele dia ela me disse que estava orando por uma nova pessoa pois estava querendo casar de novo.
Foi quando Deus falou para ela que a NOVA PESSOA era eu o Antonio seu antigo marido.
     Como era recem convertida, não entendeu e repreendeu imediatamente achando que fora o diabo que falara, orou novamente e Deus repetiu "Sua nova benção é o Antonio", assustada pediu para que Deus confirmasse.
Então todo o lugar que ela ia ela escutava "TEM JEITO", ela ia nos cultos e escutava "TEM RESTAURAÇÃO PARA SUA CASA", ligava o radio e escutava "NÃO TENHA MEDO". Com tanta confirmação, não questionou mais, mas com tantas mágoas, violências, traumas e desilusões como ela iria me procurar?
   "Deus se esta é tua vontade então ME TRATA, porque como estou não consigo..."
E Deus tratou, restaurou e deu força,  foi quando ela me procurou...
    Assim que a vi, descendo a rua naquele dia me assustei, estava na frente do meu condominio num boteco acompanha de tres mulheres com a mesa forrada de cerveja. Naquele dia ela começou a me falar de Jesus.
    Era eu então uma pessoa presunçosa, orgulhosa, e arrogante. Não queria saber de Deus muito menos de Igreja Evangélica (que detestava), mas eu a amava muito e a queria.
    Passados 1 ano,. nos casamos e eu nada de parar com as drogas. Foi quando ela me levou ao GRUPO DE APOIO AOS USUARIOS E FAMILIARES, e ali eu comecei a me tratar com toda a minha arrogancia e incredulidade demorou muito para entender que lugar eu estava.
   A 1ª coisa que me espantou foi ver uma pessoa chegar com um grau agudo de esquisofremia e usuaria de cocaina e crack, e ainda com mais de 7 tiros pelo corpo. Esta pessoa estava tão mau que sua fisionomia era toda descaracterizada.
Uma semana depois esta pessoa apareceu no grupo, abrimos a reunião, oramos e começamos a nos apresentar, quando atentamos que aquela pessoa estava ali COMPLETAMENTE DIFERENTE de como tinha chegado, ninguém acreditou e quando esta pessoa começou a falar como tinha sido a sua semana começamos a chorar, pois pela 1ª vez na minha vida estava em frente a um verdadeiro MILAGRE, pois conhecia bem o mau que a droga causava, e era impossivel aquela pessoa estar ali daquela maneira em uma semana
    Percebi que estava num local diferente e comecei a ter muita vontade de participar daquilo e DEZ ANOS DEPOIS estou aqui  COMPLETAMENTE RESTAURADO, com minha FAMILIA MINHA VIDA RESTAURADA.

GAUF - Grupo de Apoio aos Usuários e Familiares